Acerca de mim

A minha foto
Lisboa - Alcobaça, Portugal
http://www.myspace.com/danielbernardesjazz

Música de Daniel Bernardes

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Recortes de jornal...




Região de Leiria (2007, excertos):



09-11-2007


[...]Hoje mesmo, sexta-feira, o ACASO acolhe Daniel Bernardes, pianista de Alcobaça que dará um recital no Café-Teatro do Orfeão Velho. É às 23 horas, com entradas a 3 euros e muito virtuosismo.[...]


Pedro Oliveira, “O Nariz” - Teatro de Grupo

O Recreio dos Artistas está de volta

O projecto Recreio dos Artistas, d’“O Nariz” - Teatro de Grupo, regressa hoje com mais cultura para Leiria ver. Setembro arranca com robertos, mas há mais para descobrir no Orfeão Velho.

O que há para ver em Setembro?
Sexta [hoje, 22 horas], começamos com um espectáculo nosso, d’“Nariz”, de fantoches, “O Lorpa”. Depois, dia 14, Lara Portela inaugura a exposição “O armário”, acompanhada pelos Marvellous Tone, das Caldas da Rainha. Daniel Bernardes, um pianista que estuda em Paris, vem tocar dia 21, numa oportunidade quase única para o ouvir em Leiria. E o mês acaba dia 28 com um grupo de funk das Caldas a tocar no Recreio dos Artistas, os Dust James Bondage.

Região de Leiria (2003):

Directa pela paz

Foi praticamente uma “directa” pela paz. O Orfeão de Leiria juntou dezenas de alunos e professores na sexta-feira da semana passada numa jornada pela paz, fazendo soar os instrumentos e as vozes durante 24 horas. A actuação dos 40 elementos que fazem a Orquestra de Coros e a “Jam Session” do Quinteto Jazz foram dois dos momentos mais altos.
Daniel Bernardes, de 16 anos, presidente da Associação de Estudantes, explicou ao nosso jornal a razão de ser desta iniciativa, antes da prevista interpretação durante 8 horas: “acho que a música é um meio para exprimir os nossos sentimentos. E se nós nos opomos à Guerra no Iraque...”[...]

1 comentário: